O Colégio Lima é um projeto sólido de experiência e constantes estudos.

Mobirise
Sobre nós

Eliane Lima almejou uma escola, que pudesse contribuir para a constante aprendizagem e ao mesmo tempo potencializar o lado afetivo de cada um dos educandos aqui inseridos.
Ao lado de uma proposta pedagógica séria, afinal, mãe, pedagoga e professora, pós graduada em Letramento, Neuropsicológia, Educação Especial e em Gestão escolar. Eliane visa a amplitude da educação de maneira formal, atentando as constantes mudanças e respeitando a individualidade no contexto escolar. O Colégio Lima representa o compromisso da escola com um feliz e animado salto de qualidade e responsabilidade
“Nosso diferencial está no atendimento, na nossa presença e atuação dentro do Colégio, no corpo docente, no nosso dia a dia....

A Equipe

A equipe do Colégio Lima é altamente capacitada. A seleção dos profissionais é criteriosa, procurando sempre enxergar o perfil do profissional, dentro dos padrões adotados pelo Colegio.

Professores habilitados e especializados em educação, auxiliares de sala, faxineira, coordenação e direção com muitos anos de experiência em educação fazem parte desta equipe.

O Colégio Lima trabalha com uma equipe de excelentes profissionais que dão assessoria a escola e também
aos pais em suas especialidades.

A Unidade Escolar conta:
Diretora Escolar: Eliane Lima
Gerente de Finanças: Alves Santos
Secretária: Luci Aparecida
Educação Infantil: Jennifer Caroline
1 º ano - Mariana
2 º ano - Elisandra e Marco
3º ano - Mariléia
4º ano - Marco
5º ano - Leandro
Aulas de Reforço - Janaina
Inglês: Sandra

Nossa Visão:
Ser referência em educação privilegiando o diálogo como instrumento de construção do saber e resolução de conflitos e desafios.

Nossa Missão:
Oportunizar o desenvolvimento de cidadãos críticos, autônomos e atuantes na sociedade, através de um ambiente acolhedor e uma prática escolar que leva em consideração as diferenças individuais, os conhecimentos prévios e os historicamente acumulados.

O Espaço
O Colégio Lima está localizado no centro da cidade, na avenida principal, o que facilita o acesso a escola.
Contamos com uma infraestrutura que traz conforto e segurança aos pais e alunos.
Os espaços destinados a convivência e interação entre os alunos cria um ambiente acolhedor e divertido.